quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Academias de Ginástica e Musculação e investimentos nas redes sociais.


Já pensou em usar as mídias sociais para conquistar novos clientes para a academia? E para melhorar o relacionamento com os alunos através de informações e promoções? As maiores redes de academia já utilizam essas ferramentas com sucesso.

Fizemos um levantamento e verificamos que grande parte das academias não aproveitam as mídias sociais ao seu favor.  Na maioria das vezes não possuem contas em redes sociais como Twitter ou Facebook e aquelas que têm não as utilizam com eficiência. Os problemas vão da falta de tempo para alimentar e manter as relações com os usuários e seguidores à falta de conhecimento sobre como usar aproveitar o espaço para divulgar o negócio e estreitar as relações com os alunos.


A Zix Plus Mídia Social & Marketing tem uma equipe altamente especializada na gestão de mídias sociais. A combinação perfeita para cuidar das mídias sociais da academia, temos opções feitas sob medida para o tamanho do seu negócio.

Fazemos gestão de conteúdo, planejamento e monitoramento em mídias sociais e ações promocionais de maneira eficiente.

Se você administra uma academia, entre em contato conosco, teremos prazer em apresentar nossas soluções para o seu negócio!



Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

E é verdade mesmo. Acho que nunca vi uma academia investir nessa área. Ótima ideia! Beijos!

Unknown disse...

Olá Marineide!

Meus parabéns pelo trabalho. A modernidade precisa de vocês. Sucesso!

Beijos!

Equipe MR