segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quer Migrar Contatos do Messenger para Skype?

Veja aqui passo a passo como fazer para migrar seus contatos do messenger para o sakype:
Para quem não sabe, o Windows Live Messenger será descontinuado agora em 2013, a Microsoft quer manter somente o Skype, levando as funções do Messenger para ele. Portanto, é possível importar seus contatos do Messenger para o Skype  facilmente. Confira agora como migrar contatos do Messenger para Skype.
Caso você ainda não tenha Skype  pode baixar neste link):   http://goo.gl/WS2q4
Assim que terminar o download clique no ícone do computador para instalar. Na janela que abrir clique em “Continuar”. Em seguida escolha o idioma do Skype e clique em “Concordo – Avançar”.
 Selecione o quadradinho na próxima janela se você quiser instalar o “Skype Clicar para Chamar”, em seguida “Continuar”. Escolha se quer colocar o Bing como seu mecanismo de busca e se quer o MSN como página principal, quando terminar clique em “Continuar”.
Espere um pouco até atualizar. Em seguida aparecerá a tela da conta Microsoft, neste tela você deve digitar seus dados (login e senha) do Messenger. Quando terminar clique em “Entrar.
Preste atenção que seu nome do Messenger aparecerá a parte superior. Clique em “Tenho uma conta do Skype“.
Automaticamente ele irá encontrar a conta principal que você usa no seu computador. Clique em cima dela. Mas se quiser entrar com outra pode também, é só clicar em “Usar uma conta diferente”.
Basta digitar sua senha e clique em “Conectar”.
E finalmente, o último passo para  suas contas do Messenger e Skype estejam juntas. Preste atenção se são exatamente as que você quer, por que depois disso não tem volta. Se tudo estiver correto clique em “Continuar”.
É isto aí, seu Skype irá abrir automaticamente já com os contatos do Messenger adicionados a ele. Se quiser visualizar somente os contatos do Messenger, basta clicar em “Contatos”, dentro de “Listas” você encontrará a opção de visualizar somente contatos do Skype, contatos do Messenger e até contatos do Facebook (se tiver conectado seu Facebook ao Skype).
Mas lembre-se que, a partir de agora, você terá que usar sua conta da Microsoft para se contectar ao Skype.
Photobucket

0 comentários: