segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Gerenciamento de Mídias Sociais

Há 10 anos a internet vem crescendo de forma absurda e uma das maiores conquistas foram as Redes Sociais. Com elas conseguimos encantar o consumidor com nossos “produtos”, deixar que ele mostre esse produto para os amigos (compartilhando, curtindo). A ideia das mídias é expor suas opiniões sobre todos os tipos de assuntos, não só para sua família, mas para todos. No Brasil, 80% dos usuários da rede usam as mídias sociais, e o tempo gasto nos sites de relacionamento tem crescimento três vezes superior à média da internet. As mídias sociais estão sendo usadas como estratégia de marketing para atingir o público alvo de forma menos agressiva, colocando o público no dia a dia da marca, informando-os de tudo sobre a marca: lançamentos, ofertas, promoções e produtos. É um contato direto com o cliente em tempo real com feedback imediato o sobre aceitação do público. Virou uma grande ferramenta de divulgação e exposição de marcas e produtos, mas a pergunta é: Você está fazendo isso certo? Gerenciamento de Mídias Sociais é um dos serviços que oferecemos.  O que seria o gerenciamento das Mídias Sociais?
  • Estudo sobre as estratégias do negócio;
  • Análise do briefing;
  • Estudo sobre público-alvo;
  • Benchmarking;
  • Escolha das mídias;
  • Escolha de potenciais parceiros;
  • Criação de ações e promoções;
  • Criação e personalização dos perfis;
  • Busca pelo público-alvo;
  • Monitoramento da marca/produto;
  • Criação de conteúdo;
  • Relacionamento constante nas mídias
  • Criação de estratégias pontuais;
  • Gerenciamento das estratégias.
  • Mensuração de Resultados.
Entre em contato conosco de deixe tudo por nossa conta!
Photobucket

0 comentários: