Uma pesquisa feita pelo Wall Street Journal, que colheu opiniões de 835 empresários americanos no período de janeiro de 2013 aponta o Linkedin como a melhor rede social para pequenas empresas. É a rede preferida entre Seis em cada dez pequenos empresários. Eles entendem que redes sociais têm um valor positivo para seus negócios.
O Linkedin obteve o melhor resultado: 41% dos entrevistados apontam essa rede social como potencialmente benéfica para seus negócios. O YouTube aparece em segundo lugar, com 16% dos votos, seguido do Facebook, com 14%. O Twitter obteve apenas 3% dos votos, empatando tecnicamente com Google+ e Pinterest.
O gráfico abaixo aponta que o Linkedin é também a rede social mais usada, seguida de Facebook, Twitter, YouTube, Google+ e Pinterest.
3 comentários:
Marineide! Vim deixar o meu abraço e desejar ótima semana! Beijo!
Eu confesso que tenho um perfil nessa rede mas quase não visito!Bom saber que é tão vista!bjs,
Obrigada meninas!Bjussssss
Postar um comentário