terça-feira, 17 de julho de 2012

SEJA MUITO BEM VINDO!



Estamos aqui para oferecer à você uma oportunidade incrível de divulgar a sua empresa.

Você já ouviu falar em Mídia Social?

As “ferramentas de mídias sociais” são sistemas online projetados para permitir a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos. Eles possibilitaram a publicação de conteúdos por qualquer pessoa, baixando a praticamente zero o custo de produção e distribuição ao longtail – antes esta atividade se restringia a grande grupos econômicos.

Elas abrangem diversas atividades que integram tecnologia, interação social e a construção de palavras, fotos, vídeos e áudios. Esta interação e a maneira na qual a informação é apresentada dependem nas várias perspectivas da pessoa que compartilhou o conteúdo, visto que este é parte de sua história e entendimento de mundo.


Divulgue seu trabalho nas diversas Redes Sociais existentes e esteja certo de que seu negócio se tornará mais próspero e conhecido por todo o país.

Este site oferece a você nossos serviços no Brasil e nos Estados Unidos também! Temos uma equipe com sede no estado de São Paulo/Brasil e em Miami/Flórida, com idiomas em inglês, português e espanhol.

Agradecemos sua atenção e,aguardamos o seu contato!

Obrigada!




1 comentários:

Rose disse...

Estou acompanhando este espaço e acabo de atualizar todo o conteúdo, desde o início, uma verdadeira aula. Parabéns!
Agradeço muitíssimo sua consideração ao indicar meus blogs, mais do que uma grande profissional, você é uma amiga maravilhosa. Um abração fraterno super apertado!